Pages

sábado, 9 de julho de 2011

Dicas e truques para homens parecer mais alto

Homens não pensem que os truques para parecer mais alto só existe pra mulheres, veja as dicas e truques,  opte por uma só cor, preto por ex, por ser escura cria a ilusão de ser mais alto escolha tons únicos, nunca use peças de cores diferentes como caça de uma cor e camisa de outra. Fique atento nas cores, tecidos e tamanhos das peças, prefira cores únicas com tecidos leves como algodão, quanto a tamanhos é muito importante sabemos que, ao comprar uma roupa devido a estatura é um tanto difícil acertar no tamanho e comprimento, então leve a uma costureira (profissional) e deixe no seu tamanho! Peças com tamanhos desproporcional ou seja larga, apertadas ou curta demais deixam os homens deselegante, então vamos lá, camisetas não podem serem largas e nem compridas, deixam a impressão de mais baixo, as calças e casacos se forem maiores também dão o mesmo efeito e não é isso que você quer, certo! 
Utilize roupas com listras ou riscas verticais este é um dos métodos mais utilizados para fazer com que o homem pareça mais alto. 
Os cabelos também é uma boa para parecer mais alto é só aproveitar a moda de corte de cabelos com maior volume, ou um corte com fios arrepiados pode optar também por aqueles aparados do lados e com volume no topo da cabeça, más primeiro sugiro que procure um profissional pois é bom saber seu tipo de rosto e corpo. 
Camisetas prefira as com colarinho V e de manga comprida, evite as com colarinhos redondo e bainha nas mangas mais estreito.
 Para os sapatos existe palmilhas de silicone uma sola interior que aumenta a estatura e dá conforto dos pés e use sem medo ninguém nem vai notar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário