Pages

sábado, 19 de março de 2011

Estilo militar

Meninas, provavelmente alguma de vocês já tiveram uma peçinha básica daquela roupa estilo militar no seu guarda roupa. Roupas lindas inspirado nos uniformes dos oficiais na década de 40 pós-guerra  com cores sóbrias, tecidos firmes, bolsos e taçinhas, aqueles detalhes camuflados em tom de cobre e verde.

Imaginem aquele soldado com aquela farda, que lindo, não é rsrs
A mulheres também ficam lindas com o look farda e usando um colete para não esconder as curvas femininas.

Más cuidado pra não sobre carregar o visual e desvalorizar a beleza da mulher. Combine uma jaqueta com calças legging e botas de salto e cano longo que garantem muita elegância assim poderá arrasar com seu look. 
Uma boa opção seria uma camiseta verde militar bem parecida com aquelas usadas pelos soldados, jeans básico, com um cinto grosso e pesado, uma calça militar com uma camisa listrada branca e preta, vai ficar super bacana. 




Sapatos e bota
 bota polaina com cano mais desabado, e com cano dobrado. 
Excelente para serem usadas com roupas estilo militar
Existem vários modelos de calçados estilo militar. 

Tendência desse inverno, é a bota estilo militar. Com amarrações, ilhóses e muita fivela os modelos tem cores variadas, como vinho, oliva, marrom e é claro o preto.
Dicas, as com cano desabado deixa o tornozelo com mais volume, a com cano dobrado dá um efeito sanfonado. Excelente para o estilo militar.


Use e abuse




Nenhum comentário:

Postar um comentário