Pages

domingo, 19 de junho de 2011

Coques e tranças

Sempre que estou atrasada pra sair não dispenso o tão comum coque no cabelo, se você acorda em cima da hora pra ir trabalhar, é só fazer uma trança ou enrolar os cabelos e prender com grampos, elástico ou presilhas, etc...tudo fica ótimo, e dá aquele charme! O coque fica bem pra qualquer ocasião em festa de formatura, casamento, ou qualquer outro evento. Escolha qual vai usar hoje com dicas de diversas formas de fazer o seu!
Geralmente uso este em casa é bem despojado e simples é só enrolar no alto da cabeça e dar um nó e o mais usado pelas pessoas. Bom gente o meu fica com fios soltos na frente tipo da foto abaixo Se você tem cabelos lisos prenda os com elástico ou grampos no meu caso gosto de prender com elásticos coloridos que vende em lojinhas, más eu gosto da 25 de Março pois compro um montão!bem baratinho! sempre passo por lá. haha
Este coque é muito bonito é bem bagunçadinho pra quem tem cabelo comprido por isso que fica esse montão de cabelo! no alto da cabeça você enrola, enrola os cabelos e depois dá o nó ai fica essas pontinhas soltas. Dicas pra quem tem cabelos lisos demais, use baby lise ou lave os cabelos e ainda úmidos faça um coque e prenda com elásticos depois de algum tempo solte os e veja que fica todo ondulado ai e só fazer o coque da foto, espero que gostem das dicas!
Gente eu fiz este penteado em mim e amei, pois ficou ótimo e bem fácil de fazer! comece a trançar o cabelo de um lado indo para trás sempre pegando um punhado de cabelo depois amarre,  faça dos dois lados. depois é a vez de fazer o coque e junte as tranças, ai prenda tudo com um grampo e pronto! e se preferir de uma bagunçada no penteado e arrase por ai! Essa trança e igual a trança embutida no meio da cabeça só que essa e nas laterais.
Como havia falado na foto acima da trança embutida, veja com fica bonita! Vou ensinar a faze-la na primeira vez não fica perfeita, certo! más como nem tudo que fazemos a primeira fica bem então não se preocupe fazendo varias vezes vai ficar craque! ah, você pode colocar algum enfeite só pra incrementar o penteado e fazer o maior sucesso, suas amigas irão elogiar,pode apostar! 
Separe uma mecha a partir do topo da cabeça, divida o cabelo em três mechas, vá trançando sempre alimentando com as laterais para preencher. Faça isso em todo o cabelo e se preferir um efeito coque enrole a trança na lateral. E ai gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário