Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Look's para grávidas

Gente a gravidez é um momento maravilhoso na vida de uma mulher,  e ficar linda não é coisa de outro mundo seguindo algumas dicas e tendencias! Neste período os cuidados devem serem redobrados pois a mulher fica sensível então cuidar da beleza e fundamental! afinal só porque está grávida tem que sair por ai com roupas largas e desarrumada. Então usar uma maquiagem leve ou se preferir pode caprichar um pouco más sem exagerar nas cores! voltando pra roupas, né! Hoje em dia roupas para as futuras mamães estão ficando cada vez melhor e com variedades de modelos e quando o quesito é roupa, nossa dá pra variar e muito, pois o mercado está aumentado cada vez mais para deixar as gravidinhas bem vestida, ah, pode usar de tudo só evite roupas apertada ou largas demais sabendo que manter o conforto é tudo! Vamos lá!


Lembrando que você não vai ficar com barrigão pro resto da vida então cuidado na hora de comprar suas roupas, invista em peças básicas além de ser mais baratas não vai enjoar rápido! Vestidos é uma boa pedida só fique atenta no tamanho como sua barriga esta crescendo vai ficar curto na frente isto vale pra camisas também! Proporcione o tamanho e comprimento das peças se for usar calça larga opte por camisa mais justa! Escolha peças de tecidos naturais, como algodão e seda, você pode escolher as cores que mais gosta e principalmente o pretinho básico e a peça chave no guarda roupa, legging e batas são benvindo! Evite listras horizontais e estampas, pois elas engordam e não é isso que querem, apesar que engordar neste período é maravilhoso e vai ficar na memoria pro resto da vida, ser mãe é tudo!rsrs
Geralmente algumas mulheres gostariam esconder a barriguinha, então use as dicas a seu favor como usar acessórios e sapatos! Dúvidas em relação a sapatos, quer desviar a atenção da barriga? Opte por sapatos com cores vibrantes, Sapatilhas, sandálias rasteiras, sapatos e saltos ficam ótimos, os saltos altos só para ocasiões especiais devido ao inchaço nos pés não é aconselhável!
Usar bolsas, brincos, colares e pulseiras é uma ótima ideia pra desviar a atenção da barriga! Bom, na hora de se vestir o que vale mesmo é se sentir bem e confortável!
Sugestões de look para grávidas! 
Tenha peças básicas e confortáveis!
  • Pode escolher peças em tons preta, cru, rosado pra estilo mais romântica, camisetas básicas em malha, calça de amarrar, calça jeans, vestidos, cardigã, túnicas lisas ou estampadas más cuidado com as estampas e listras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário