Pages

sábado, 19 de março de 2011

Look para gordinhas

Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa.
Bom meninas esse refrão da musica do Rei Roberto, esta totalmente certo, mesmo as mais gordinhas também são bonitas e podem ficar ainda mais com look e dicas. Pois sabemos a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada a nosso corpo, que escondam as gordurinhas.  Seguindo algumas regras você pode chegar ao visual desejado, reunindo cores e estampas mais variadas e ao mesmo tempo parecendo mais magra. 
Aposte em modelos com manguinhas que ajudam a esconder gordurinhas na região dos braços.
A batinha solta realça o busto e disfarça a barriguinha com a calça jeans skinny alonga a silhueta.
As calças usadas devem ser as de corte reto e com cintura baixa. Escolhas as sem detalhes nos bolsos,  pois evita chamar atenção no bumbum.
Saias e bermudas
Aposte apenas nas listras verticais, que podem ser estreitas ou grossas, pois estas alongam a silhueta.Modelos evasê é ótima opção!

Vestidos para diversos estilos e ocasiões
 Evite as peças com formas muito largas para não acabar aumentando a sua silhueta. Prefira as formas retas que ajudam a disfarçar as gordurinhas.
Abuse dos decotes pois valoriza essa parte do seu corpo. Aliás as gordinhas tem o colo muito bonito porque é cheio e volumoso. Assim você consegue focar em um ponto forte do seu corpo tirando o foco da barriga ou quadril grande.
Os quadrados são ótimo para as que tem o busto muito grande. Esse ajuda a ter a impressão de que são menores.
Os decotes em V são bons para quem tem busto médio.
Os decotes redondos são ótimas opções para todas.

                                     Vestidos para ficar na moda com estilo.
Vestidos: A intenção é alongar a silhueta do corpo, deixando-a mais leve, porém descarte os tecidos finos como, por exemplo, o jérsei, que aderem ao corpo e engordam.

Dica; tecidos brilhantes não é uma boa pedida para as gordinhas, pois eles aumentam o volume do corpo.
  Evite as alças muito fininhas para que, caso tenha braços gordinhos, não fiquem marcados. 
Opte por alças mais largas que dão mais sustentação e dá para usar soutien. Meninas, usar roupa no dia a dia ou para uma noite especial, uma festa, use sempre um soutien, de preferência da mesma cor do vestido ou ton de pele. Queira chamar a atenção pelo que é bom!


Para ficar mais elegante neste inverno
Dicas
Tenha preferência pelos tons escuros, pois eles disfarçam mais. Evite usar estampas, mas caso use, opte sempre pelas listras verticais, pois elas alongam o corpo.

 Escolha malhas lisas, duplas, com certa quantidade de elasticidade, aquelas com que você senta e levanta sem que deformem. As malhas caneladas marcam muito, evite-as.
Tente se adaptar ao salto alto, além de serem elegante eles alongam a silhueta e é um ótimo truque para torná-la mais magra.

Assisti esta reportagem no jornal e resolvi postar, veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário