Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Make usado pelas famosas


Make de Natalie  de Insensato coração

O baton rosa que ela esta usando destaca a boca e harmoniza com o delineador discreto na parte superior das palpebrás realçando o contorno dos olhos e blush pêssego que funciona como coringa para todos os tipos de pele por isso da suavidade a maquiagem. 
Este make é otima para o dia a dia, sombras opte por tons de lilás,  baton pode substituir o rosa por tons dourados ou laranja.
Olhos marcantes da Deborah Secco, use sombra marrom mate bem rente aos olhos e finalize  no canto externo  com  sombra  preta e opaca e não esqueça esfume um pouco nos cilios inferiores. Passe lápis kajal preto em baixo dos olhos e um pouco de sombra preta. A se preferir coloque  cílios postiços passe o blush rosado e pra finalizar um baton rosado pronto! 

Miley Cyrus a (Hanna Montada) olhos bem alongado com delineador preto e sombra marrom esfumada no côncavo e canto externo do olho, ficou ótimo. A sombra dourada, mais concentrada próximo ao canto interno do olho, ilumina o olhar.

Isabelle Fontana linda de mais, olhos bem delineados com preto esfumado no canto dos olhos e para acompanhar um par de cílios de dar inveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário