Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Franjas para todo tipo de rosto

Gente pra usar franjas não é necessário seguir tendências, ate porque franjinhas se usa em toda a estação, vai do gosto de cada uma. Inclusive o corte de cabelo chanel sempre vai estar em alta, desde os anos de 1920 este corte foi lançado pela "Coco" chanel e Louise Brooks. E neste inverno 2011 dizem que ela vem com tudo, a do ano passado também. hahaha As franjinhas podem ser usadas por toda mulher desde que você saiba qual combina com seu tipo de rosto, pois é, existem vários tipos de formatos então aposte naquele que vai valorizar seu rosto!As franjas são muito femininas e fazem a cabeça de muita mulher principalmente pra aquelas antenadas na moda e sabe o que quer!. As franjas combinadas a cada tipo de rosto deixa a mulher mais jovem e bonita.
 Veja qual franja combina com seu rosto.
A maioria das franjas combinam com rosto oval só não fica legal curto demais! Esse corte chanel já faz um tempão que venho namorando, pois ainda vou fazer, achei lindo! E assim que cortar vou postar e vamos ver como vai ficar, espero que fique igual este, hahaha
Franjas para rosto redondo
Para rosto redondo use franjas com caimento pro lado combina bastante pra esse tipo de rosto.
                          Para um rosto quadrado o ideal é uma franja curta, ou cortada em diagonal.

Se você tem rosto longo então use franjas longas pois vai diminuir o comprimento do rosto!
Nesta fotos não gostei muito da franja da primeira acho que esta muito curta, e a segunda ficou ótima, veja que franja disfarça bastante o comprimento do rosto!
Veja como o rosto triangular  em geral tem o queixo bem fino e o corte ideal da franja é usa-la desfiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário