Pages

sábado, 18 de junho de 2011

Onde passar o iluminador

Do que você mais gosta no seu rosto? Sua boca, sobrancelhas ou olhos, então vamos usar essa técnica de iluminador pra parte que mais gosta. Observe seu rosto e descubra os pontos que precisa aumentar ou diminuir. Más tome cuidado, tudo na maquiagem se for aplicado em excesso pode passar a impressão de pele oleosa , e não é essa a intenção, queremos parecer que já nascemos com a pele linda! rsrs Saiba seu tipo de pele antes! O iluminador deve ser aplicado nas partes que você perceba que é desproporcional a seu rosto por ex; se você acha que sua teste chama muita atenção e que seu queixo é pequeno então você deve iluminar a ponta do queixo e camuflar a testa bem na raiz do cabelo. Fazendo isso, você aumenta o queixo e diminui a testa!
Ex; se sua testa é alta e seu rosto é fino na parte inferior (maxilar fino,quase imperceptível ao toque, então você deve iluminar as laterais inferiores do rosto (maxilar) e escurecer as laterais da testa na diagonal é como se cortasse a pedaço que escureceu.
Dicas nunca ilumine pontos que não gosta em seu rosto, e se tiver pele oleosa evite o iluminador.
Materiais que precisa usar!
Pó iluminador, ou pó compacto dois tons mais claro que a sua pele, também pode ser uma sombra opaca, nude ou branca e um pincel de blush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário