Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cabelos com Cachos

Dizem por ai que a preferências é por cabelos lisos  , será mesmo? Há tantas pessoas apaixonada por um cachinhos bem definido, eu mesma acho lindo aquele cachos, e ainda bem que hoje em dia podemos ter o cabelo que quisermos desde um cacheado até o mais lisinho e com diversas cores inclusive os mais ousado, aquele rosa ou verde, não é mesmo? E cabelo crespo sempre esta na moda e só assistir as novelas pra ver que é verdade, ai pra domar seus cachinhos contamos com variedades de produtos para cuidar dos cabelos  e deixa los mais bonitos, hidratados e comportados parecendo o das atrizes, inclusive o da linda Tais Araújo sempre tendo que mudar pra um novo personagem! Pra fazer um corte mais bonito e que combine com seu rosto, consulte um bom profissional ele sabe o que fazer pra valorizar a beleza feminina. Os cabelos crespos por serem mais frágeis eles quebram e resseca mais, devido ao formato dos fios em espiral más cuidar deles é fácil é só optar  por produtos certos ao seu tipo de cabelo,  use xampus e condicionares específicos, por ex; os que contêm aminoácidos, sementes de uva, cupuaçu, manteiga de carité, óleos de manga, se forem quimicamente tratados a dica é usar uma linha específica. a hidratação você pode fazer em casa mesmo uma vez por semana irá ajudar muito é só usar um bom creme e uma touca térmica.

Os cabelos cacheados enganam muitos, devido ao volume e na maioria são finos e poucos, se quiser uma modelagem use mousse e pra um efeito melhor use baby liss e finalize com com borrife de spray de brilho, eles vão ficar definidos e luminosos. 
Pra quem tem cabelos cacheados sempre tenha ativadores de cachos, liave in produtos indispensáveis pois diminuem o volume e define os cachos e pra diminuir o friz e bom ter reparadores de ponta que contenha silicone pois forma uma película protetora dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário