Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Homens cada dia mais Vaidosos


Hoje em dia os homens também estão antenado no mundo da moda estão  cada vez mais vaidosos e tirando da cabeça que moda pertence só ao mundo feminino, isso não é verdade! O mercado de moda masculino cresceu muito e vemos pelas ruas de como estão estilosos! Eles estão cada vez mais bem vestidos e falando em moda eles estão usando mais acessórios como o eterno cachecol e deixa com visual mais elegante e só dar uma voltinha na rua que comprovamos isso! Isso mostra que se interessam pelo mundo fashion,e acho super legal! Eles procuram se informar mais na hora da compra, ficam ligados nas cores, cortes e modelos, isso é muito bom pois na hora de escolher um look a importância das peças fazem a diferença. Gente eles ainda continuam apostando na praticidade e conforto para ele nada que fique apertando ou que seja desconfortável. 
                                                      Veja look informal e inspire se!
Gente pra um look mais despojado  use calça jeans, camiseta com ou sem estampas e um tênis e dar um up ao look use com blazer, dica somente para ocasiões informais onde o ambiente não exige ternos,então aproveite. Com certeza, este look fica moderno e atual para qualquer homem.

Estes look´s são bem pro dia a dia e podem ser usados em ocasiões informais ex, publicitários, engenheiros e até a uma festinha na casa de amigos, como falei na foto acima pode optar por um blazer! 

Um comentário:

  1. Obrigado pela presença lá no meu Blog.

    Confesso que sou pouco vaidoso, jeca e muito fora de moda, rssss.

    É o meu jeitinho, mas quem sabe um dia eu conserto isso. Bjs

    ResponderExcluir