Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Grazi Massafera


Olá pessoal me desculpem por esses dias eu não ter postado nada pra vocês, portanto estou de volta! Obrigado por continuarem comigo! bjss
Meu post  de hoje é dessa linda gaúcha, Grazi Massafera.
A moça é linda né gente, e aquele sotaque então, bem do Sul!simples, fofa e com uma historia de vida bem interessante desde criança já gostava de se vestir bem, imagine em quem ela se inspirava na Barbie, legal né! Conseguiu entrar pra oficina de atores da Rede Globo reality show eai foi...E depois que saiu do BBB ela se transformou totalmente em tudo, principalmente pra se vestir tem até acompanhamento de personal stylist, sempre esta linda com looks maravilhosos pra todas a ocasiões. Já viram como ela gosta de marcar a cinturinha com saias e vestidos clamorosos também com aquele corpinho tudo fica lindo! 
Pra ocasiões mais formais ela vai dos vestidos românticos até os vestidos florais, com brilho e curto porem sensuais.
Pro dia a dia esta sempre de roupas despojadas e não dispensa as regatas soltinha, o jeans e as sapatilhas.
Esse vestidinho é um charme! amei quero um...
Bom gente espero que gostem e deixem seu comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário