Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cabelos no Verão

O verão tá ai, e sabemos que nessa época os cabelos sofrem bastante com o sol, poluição e o vento. Por isso,  os cuidados devem ser redobrados, a exposição ao sol detona as ceramidas abrindo as escamas e perdendo os nutriente, deixando nosso cabelo quebrado, sem brilho e áspero, mas gente, cuidados não é só no verão, tá! Usar cremes de boa qualidade que funcionam, fazer hidratações em casa mesmo, ou no salão, é fácil e não gasta quase nada!Tem produtos com ativos de brilho, extrato de pérola, babosa, até falei dessa maravilha que é a babosa. Os produtos podem ser usados umas duas ou três vezes por semana, pra deixar os cabelos bonitos, tratando seus cabelos com coquetéis e cremes caseiros, com tantos meios de fazer isso, o que não pode é deixar de cuidar dos fios!


Os cremes barato também são bons e tem muita eficácia, não precisa gastar fortunas em produtos a não ser que tenha, ai sim!rsrs.
Achei tão caros que comprei apenas uma vez.

Destes produtos acima já usei o shampoo e condicionador, minha amiga vivia me falando deles e de tanto ela falar fui conferir, muito bom mesmo o shampoo hidrata e deixa os fios bem soltinhos, macio e disciplinados,ele é bem cremoso e faz um montão de espuma é cheiroso, enfim ele é ótimo, só achei um pouco caro. Já os da kérastase usei apenas o óleo da linha reflection é pra quem tem cabelos tingidos ou com mechas como os meus, ele hidrata, protege e dá brilho, gente é muito bom, também é carinho custa em média uns 200.00 reais, depende da loja e região, caro né gente... é por isso que prefiro os mais baratos, com preços assim só de vez e quando e olha lá...

Bom este pra mim é tudo de bom, faz uns dois anos que uso, ele é maravilhoso, deixa os cabelos macios brilhosos e tem um perfume divino! Eu misturo ele com outros cremes e faço um coquetel é melhor ainda! Olha, gente, se eu gosto de algum produto não meço esforços pra comprar, caro ou barato, se for bom, eu compro! E não me incomodo de comprar um barato só porque dizem por ai, que são ruins, isso não é verdade, preço não é sinonimo de qualidade!

Um barato pode ser tão bom quanto um mais caro! Por isso é bom experimentar, só assim vai saber se é bom, é como comer algo pela primeira vez só vai saber o gosto, depois que comer! hahaha


Produtos da seda, eu não gosto dos shampoos e condicionadores eles não se dão com meu cabelo. Já os cremes são bons acho que tem o mesmo efeito dos outros! Mas confesso a vocês que gosto mesmo é dos potões de 1k, além de serem baratos, bons e rende mais.
MIX de frutas, é ótimo para hidratações e banhos de cremes, deixa os cabelos macios, flexíveis e com brilho é indicado para cabelos normais. Usei e gostei, deixa um cheirinho de fruta que dá até vontade de comer! Por aqui eu quase não vejo, mas tem em alguma lojinha ou perfumaria! 


Gente, pra fazer uma boa hidratação nos cabelos, não precisa gastar fortunas, existem vários cremes no mercado com precinhos bem camaradas, seleccionei estes pra usar a vontade, e serve pra toda a família! Eu gosto do origem, já usei outros cremes baratos, mas este é ótimo, deixa meus cabelos macios, sedosos, dá um brilho e deixa bem soltinho. E você qual deles usa ou já usou? Comente aqui!


De todos esses cremes, este banho de cristal ainda não usei, mas vou comprar logo, ai conto pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário