Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cabelos crespos e cacheados


Bom meninas sabemos que cuidar das madeixas é fundamental, e todos os tipos de cabelos precisa de atenção! Uma boa alimentação e hidrata-los é indispensável.
Pra quem tem cabelos crespos e cacheados sabe o quando é difícil domar os fios e manter as madeixas bem hidratada, mas você pode cuidar deles fazendo hidratações profunda semanais e apostando em produtos com colágeno, elastina, óleos e extratos vegetais, proteínas, ceramidas e vitamina E e o derivados de silicose eles ajudam a unir as pontas duplas e repõem os nutrientes perdidos.
Importante também saber qual tipo de produto usar, existe uma infinidade de cremes, xampus, condicionadores, etc...  específicos para cabelos Crespo e cacheados. Pra lavar os cabelos é importante lava-los com aguá morna pois a quente resseca e uma boa massagem no couro cabeludo ajuda muito pois ativa a produção de sebo capilar que protege os fiosajuda a dar brilho! Xampus sem sal invista neles e se os cabelos  passaram por processos químico pode optar por uma linha de produtos próprias para fazer a manutenção. Usem aqueles produtos a base de malaleuca que restaura e equilibra a oleosidade dos cabelos além de ser um anti séptico natural. Para o uso do condicionador ele hidrata e controla os fios arrepiados quando estiverem secos a dica gente é usar uma linha completa de produtos! 
Já devem te usados aqueles kit shampoo sem sal+condicionador. Apos lavar os cabelos enxague bem os fios e penteie-os ainda úmidos para manter a estrutura e sempre com pente de dentes largos para desembaraçar pois ajudam a manter a eletricidade dos fios e não quebram tanto! e pra um resultado maior use creme sem enxague. Para deixar cachos definidos você pode secar os fios usando ativadores de cachos ou mousse e finalizar o penteado pra tirar aqueles fios arrepiadinhos use cera ou pomada.




 Dica; Evite penteá-los a seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário