Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A bolsa certa pra cada tipo de corpo

Sou apaixonada por bolsas e confesso que não me importava com essa coisa de bolsa certa pra cada tipo de corpo! Hoje em dia quando vou comprar uma bolsa, é logico que pego aquela que mais me agrada se eu gostei compro logo, é claro que levo muitas dicas a serio, porque não vou sair por ai com uma bolsa maior que eu. Agora se você gosta de seguir tudo certinho, ótimo!Siga as dicas.
Pra mulheres de Seios grandes a intenção e desviar a atenção desta região por isso opte por modelos tipos carteira ou com alças que terminam na altura da cintura. Evite as max bolsas pois aumentam o volume dos seios.
E para as gordinhas que querem disfarçar uns quilinhos devem optar por bolsas largas e bem estruturadas estas disfarçam bem . Evitar as bolsas estilo carteiro e as pequenas.
Mulheres com Quadris largos devem optar por bolsas pequenas na altura abaixo do braço e evitar as tiracolo pois dão volume nesta região .
Pouca curvas opte por bolsas largas de tamanho médio as pequenas também são permitidas desde que usadas até a altura dos quadris elas vão criar a ilusão de cintura.
As baixinhas devem evitar bolsas grandes e largas pois elas achatam a silhueta o que faz parecer mais baixa a melhor opção é as de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário