Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Baile de Formatura

Gente, final de ano festas e mais festas, principalmente os bailes de formaturas!... então, com que roupa eu vou, pensamos logo no que usar, certo! Uma coisa é importante, saber logo a cor do vestido das formandas, evite usar a mesma cor de vestidos delas! Roupas pra esse tipo de evento segue o mesmo padrão das festas de casamento pois pede look formal e sofisticado e opte por acessórios para dar o deixar o look ainda mais belo. E se você  quer curtir a festa a vontade, evite usar roupas e calçados apertado ou muito curta, até porque estamos falando de um baile e com certeza vamos dançar muito, a escolha do tipo de roupa e sapatos são importante, geralmente o mais usado são os vestidos, não necessariamente, né gente, vai do gosto de cada um, como a ocasião é formal e pede um traje social, escolha algo bem bonito, caso não goste do vestido, pode optar por um terninho, já cor fica a seu gosto, use a que mais combina com seu corpo e tom de pele, ok! 

Olha meninas com tantas cores e modelos de vestidos escolhi os que mais gostei espero que gostem!
Look pra baile de formatura não tem diferença de outras ocasiões sofisticadas, em todas exige trajes formais e chiques por exemplo festas de casamentos.  
Vestidos longos sempre foram indicados pra festas e bailes de formaturas desde os tempos da avó, mas agora os curtos estão com tudo.
Podem abusar das cores, como este acima, lindo, né, gente!... e fica lindo é só saber qual tom que combina melhor com você e abuse dos acessórios são eles vão deixar o look mais chique.

E as convidadas qual o comprimento do vestido, gente podem usar e abusar dos  mais curtos com o sem babados com ou sem paetês, mas se prefere o longos, ai vai do seu gosto, vai ficar bonito do mesmo jeito! Abaixo postei alguns looks com os mais curtos e também sofisticados e importante optar pela peça que adequada ao seu corpo assim evita o desconforto e fica linda. 
Podemos abusar dos vestidos mais curtos e usar com saltos altos e sandálias com pedras e ficar linda, procure um salto confortável pra hora de cair na pista não sofrer com dor nos pés, caso isso aconteça leve uma rasteirinha sofisticada que combine com seu vestido.
O preto é básico e muito elegante podendo assim usar em qualquer outra ocasião, inclusive depois pra ir pra balada ,eu amei este e vocês de qual gostaram?

Um comentário:

  1. Oi Dellma,
    Adorei as montagens. Fica difícil escolher um modelo só.
    Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir